10 agosto 2009

A TERCEIRA REVELAÇÃO DE FÁTIMA



A terceira profecia de Fátima(1917) pode ser dividida em quatro (4) itens.:
BARRA PULSANTE.GIF (10916 bytes)

A PREVISÃO DE UM GRANDE CASTIGO.:
"Um grande castigo cairá sobre a Humanidade, não hoje nem amanhã, mas na Segunda metade do século XX"

A PREVISÃO DE UMA GRANDE GUERRA DEPOIS DE 1950.:
"Uma grande guerra começará na Segunda metade do século XX. Fogo e Fumaça cairão do céus e as águas dos oceanos se tornarão vapor e a espuma subirá mexendo e afundando tudo. Milhões e Milhões de homens perecerão a cada hora e aqueles que fiquem com vida invejarão os mortos. Por qualquer parte por onde se olhe, haverá angustias, misérias ruínas em todos os países."
C - A PREVISÃO DA QUEDA DA IGREJA, O CAOS SOCIAL E NA CIÊNCIA DAS ARMAS DE GUERRA.

"Também a Igreja chegará o tempo de suas maiores provas. Cardeais contra cardeais, Bispos contra Bispos. O mal caminhará em suas fileiras e m Roma haverá mudanças. O que está podre cairá e o que cairá não se levantará mais. A Igreja estará ofuscada e o mundo transtornado pelo terror. Chegará o tempo na qual nenhum Rei, Imperador, Cardeal ou Bispo esperará àquele que no entanto virá." "Não existe ordem em lugar nenhum do mundo e o mal reina nos mais altos lugares, decidindo a direção das coisas. Ele, efetivamente, conseguirá entrar nos mais altos lugares da Igreja; chegará a seduzir o espírito dos grandes científicos que inventam as armas, com os quais será possível destruir em poucos minutos grande parte da humanidade. Terá sob o seu domínio aos poderosos que governam os povos e lhes excitará para fabricarem grande quantidade destas armas".

A PREVISÃO FUTURA NA VIDA DE LUCIA PARA CONFIRMAR SUAS AFIRMAÇÕES SOBRE ESTA TERCEIRA MENSAGEM DE FÁTIMA E QUE ABALARIA OS CONCEITOS DA IGREJA CATÓLICA E POR ISSO NUNCA FOI REVELADA.
"Lúcia, Lúcia!( foi lhe dito também) antes que Eu lhe chame ao Paraíso, antes que deixe o corpo, muito tempo depois, Francisco(um dos seus irmãos que havia morrido pouco tempo depois das visões) nascerá de novo e lhe verá e lhe abarçará de novo. Ele virá com você para cumprir o último ato da profecia que lhes dei em Fátima. Ele estará junto do seu irmão nascidos de novo pela vontade do Pai. Não tenha medo pela morte dele. Não está morto. Está na verdadeira vida. Tenha paciência".
Assim é que Francisco era irmão de Lúcia e um dos pastores que viu Nossa Senhora, junto com Jacinta, outra irmã de Lúcia, sendo os 3 videntes de Fátima.
Este é o grande significado da 3ª REVELAÇÃO DE FÁTIMA QUE ERA A PROVA DA REENCARNAÇÃO. Nossa Senhora disse a Lúcia que não se preocupasse com a morte do seu irmão Francisco. Ele voltaria reencarnado e lhe abraçaria "PARA CUMPRIR O ÚLTIMO ATO DA PROFECIA QUE LHES DEI EM FÁTIMA"
E isso se deu em 1989. GIORGIO E FILIPPO BONGIOVANNI são dois irmão que residem num pequeno lugar da Itália, chamado de Porto de São Elpidio.Em 1989, no dia 13 de Abril, NOSSA SENHORA SE APRESENTA A GIORGIO E LHE DISSE. :"Você foi Francisco, um dos três pastores que eu visitei em 1917". No dia 31 de Maio, Jesus lhe diria "Chame sua irmã Lúcia dos Santos". No dia 25 de Agosto de 1989, Giorgio e Fillipo vão ao Mosteiro de Santa Tereza-Coimbra-Portugal onde vive Lúcia dos Santos e lhe entregam uma carta onde dizia:
"Amadíssima Lúcia,
Entregamo-lhe esta carta na qual está expressa a Santa Vontade da Ma~e do Céu e do Mestre Jesus. Lúcia, minha irmã, a mãe do Céu em 1917, na última aparição, lhe prometeu que antes que aconteça todo o enunciado na 3ª mensagem de Fátima, os quais ocorrerão na Segunda metade do século XX, Ela lhe faria um grande milagre.
Lembra-se, querida irmã, quando Francisco e Jacinta, seus companheiros e testemunhas nas aparições morreram ? Lembra-se irmã que Nossa Senhora lhe disse nos anos seguintes às aparições em Fátima ?" Lúcia, Lúcia, antes que eu a chame ao paraíso, antes que deixe o corpo, muito tempo depois, Francisco nascerá de novo e lhe verá e lhe abracará de novo(...)".
Dessa forma, Giorgio se apresenta a Lúcia dos Santos, revelando CONHECER TODO O TEOR DA 3ª MENSAGEM DE FÁTIMA.
Todavia, não houve nenhuma resposta ou manifestação de Lúcia, nem mesmo aparecendo a eles. Lúcia não falou nada e nem se sabe se ficou sabendo da presença deles . O que se sabe é que a Superiora respondeu com um Não a tudo o que foi dito.
Em 02 de Setembro de 1989, os irmãos passaram a divulgar a 3ª mensagem e em Fátima, no mesmo lugar onde tudo havia se passado em 1917. Neste lugar, Giorgio afirma após estas divulgações Ter visto novamente Nossa Senhora, porém apresentando CHAGAS em suas mãos.
Neste terceiro artigo dessa série, relembramos que pode-se não acreditar nestas PROFECIAS.DE FIM DE MILÊNIO Todavia, quem conhece o Evangelho sabe que ao batizar Jesus, João Batista disse não ser digno de assim fazer, ao que lhe respondeu Jesus.: "ISTO É NECESSÁRIO, PARA QUE SE CUMPRAM AS PROFECIAS".
Meditemos, meus amigos, para não sermos surpreendidos no meio da noite e por nossa falta, sofrerem nossos entes mais queridos.
PAZ!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela sua contribuição.
Inspetor Frederico

Onde Encontrar os Livros? Clik no Banner

Fale Conosco

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
Cidade
Estado



http://www.linkws.com