25 setembro 2009

Guarda Municipal é executado em Unidade de Saúde


A noite estava tranquila nesta quinta-feira (24), na Unidade de Saúde Dr. Walace Requião de Melo Filho, localizada na Rua Senador Acioly Filho, no CIC, quando um crime bárbaro assustou a todos no recinto.

Um homem entrou na unidade armado com um revólver, foi até o Guarda Municipal responsável pela segurança do local, que estava sentado em uma cadeira na recepção. O homem então sacou a arma e efetuou dois disparos contra o Guarda Municipal Aparecido José de Souza, 57 anos. Um dos disparos atingiu o colete a prova de balas que protegeu Aparecido, porém, o segundo disparo foi na cabeça de Aparecido. O autor dos disparos fugiu rapidamente do local.

O Guarda foi atendido ainda na unidade de saúde por médicos. Uma ambulância do Siate e outra do médico ainda chegaram rapidamente para prestar socorro ao guarda, porém, devido a gravidade do ferimento ele não resistiu e veio a óbito.

O crime aconteceu ao lado de uma companhia da Polícia Militar do 13º Batalhão. Este é o terceiro Guarda Municipal assassinado esse ano em Curitiba.

A Delegacia de Homicídios investiga o que pode ter acontecido para que o guarda municipal fosse assassinado friamente a queima roupa.


Fonte plantao190

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela sua contribuição.
Inspetor Frederico

Onde Encontrar os Livros? Clik no Banner

Fale Conosco

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
Cidade
Estado



http://www.linkws.com