23 setembro 2009

Polícia recolhe 13 mil produtos falsificados na Baixada Fluminense


Cerca de 13 mil produtos falsificados foram apreendidos e dois homens foram presos em flagrante durante uma operação policial em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, nesta terça-feira (22).

Policiais da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Propriedade Imaterial (DRCPIM) apreenderam DVD’s, mochilas, estojos, velas de personagens infantis e adesivos.

Produtos falsificados foram apreendidos em operação na Baixada

O delegado Raul Morgado, titular da especializada, afirmou que as operações contra produtos falsificados serão constantes em todo o estado.

Apreensão de 28 pares de sapatos

Na sexta-feira (18), agentes do Grupamento de Ações Especiais (GAE) da Guarda Municipal do Rio de Janeiro apreenderam cinco malotes de cosméticos e 28 pares de sapatos, no Centro, em duas operações.

Por volta das 16h, os guardas encontraram um camelô, que vendia cosméticos numa calçada na Rua do Passeio, durante patrulhamento de rotina.

Já a segunda apreensão, segundo a Guarda Municipal, ocorreu na Rua Santa Luzia. Neste ponto, um camelô vendia 28 pares de sapatos falsificados. O material foi levado para um depósito da prefeitura. Ninguém foi preso durante as operações.

http://ads.img.globo.com/RealMedia/ads/Creatives/default/empty.gif

Divulgação / Polícia Civil do Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela sua contribuição.
Inspetor Frederico

Onde Encontrar os Livros? Clik no Banner

Fale Conosco

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
Cidade
Estado



http://www.linkws.com