14 outubro 2009

Câmara Municipal de Valinhos aprova diploma de honra ao mérito para policiais e guardas municipais


13-10-2009 -

A Câmara de Valinhos aprovou, na última sessão ordinária, realizada dia 6, o substitutivo ao projeto de decreto legislativo 07/09, de autoria da ex-vereadora Laís Helena Antonio dos Santos (PMDB), que institui o Diploma de Honra ao Mérito à Mulher Policial. Com emendas dos vereadores Tunico, Scupenaro, Fábio Damasceno, Paulo Montero, Aguiar (todos PMDB), Lourival (PT), Juju (PDT) e Clayton Machado (PSDB), o diploma passa a contemplar todos os profissionais das corporações, tanto homens quanto mulheres.

O diploma deverá ser concedido, anualmente, a esses profissionais se destacarem em sua atividade no município em cada uma das corporações: Polícia Militar, Polícia Civil, ambas do Estado de São Paulo e Guarda Municipal de Valinhos.

Cada corporação indicará à Câmara, até o mês de novembro de cada ano, o nome de três policiais, com a devida justificativa a cada indicação. De posse das listas, o (a) presidente do legislativo nomeará uma comissão especial de trabalho, composta de no mínimo três vereadores, que apontarão os três escolhidos, um de cada lista, para ser homenageado em sessão solene.

Fonte: WWW.AGMVALINHOS.COM.BR

GM BATISTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela sua contribuição.
Inspetor Frederico

Onde Encontrar os Livros? Clik no Banner

Fale Conosco

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
Cidade
Estado



http://www.linkws.com