26 março 2010

Envolvidos foram flagrados pela Guarda Municipal de Curitiba depredando o ônibus após o jogo entre Coritiba e Paraná Clube


Envolvidos foram flagrados pela Guarda Municipal de Curitiba depredando o ônibus após o jogo entre Coritiba e Paraná Clube

Trinta e nove pessoas, entre elas 22 adolescentes, foram detidas depois de participarem de uma rixa de torcidas adversárias que terminou na depredação de um ônibus da linha Boqueirão-Centro Cívico na noite desta quinta-feira (25). Os envolvidos foram flagrados pela Guarda Municipal de Curitiba depredando o ônibus na região do bairro Rebouças, próximo ao Teatro Paiol, após o jogo entre Coritiba e Paraná Clube, na noite desta quinta-feira (25), Estádio no Couto Pereira.

Os 17 adultos detidos foram encaminhados para o 2º Distrito Policial e assinaram termo circunstanciado por vandalismo e rixa. Os 22 adolescentes foram encaminhados para a Delegacia do Adolescente e irão responder pelo ato infracional de perturbação da tranquilidade. 

De acordo com o delegado Gil Rocha Tesserolli, titular do 2º Distrito Policial, caso seja possível a individualização das ações de cada um dos envolvidos, eles poderão ser indiciados por dano ao patrimônio público. O delegado explicou que entre os envolvidos encaminhados para a delegacia estão torcedores do Coritiba que estavam no ônibus da Linha Boqueirão-Centro Cívico e torcedores do Paraná Clube que passavam a pé pelo local. 



Segundo a polícia, testemunhas afirmaram que a confusão começou por volta das 22h, quando o ônibus da linha Boqueirão-Centro Cívico que tinha integrantes da torcida do Coritiba começou a ser depredado por integrantes da torcida do Paraná Clube. “Depois de iniciada a bagunça houve uma rixa generalizada entre as duas torcidas”, explicou. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela sua contribuição.
Inspetor Frederico

Onde Encontrar os Livros? Clik no Banner

Fale Conosco

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
Cidade
Estado



http://www.linkws.com