20 julho 2010

Guarda prende homem com drogas e primo por tentativa de suborno

Quatro homens foram presos em flagrante pela Guard ...Publicado em 19/07/2010 às 10:41

Guarda prende homem com drogas e primo por tentativa de suborno

Quatro homens foram presos em flagrante pela Guarda Municipal de Curitiba na madrugada de domingo (18) por tráfico e consumo de drogas. Um primo dos envolvidos foi detido por tentar subornar os guardas municipais. A equipe da Guarda passava pela rua Alfredo Bufren, nas proximidades da Universidade Federal do Paraná, e viu os homens em atitude suspeita, por volta das 3h30.
"Tinha um veículo parado e do lado de fora dois homens fumando crack. No momento que passávamos um terceiro de bicicleta havia acabado de comprar droga do motorista do carro", disse o inspetor Cláudio Frederico de Carvalho, da Guarda Municipal.
Os guardas revistaram o motorista Wagner Luiz de Andrade, de 25 anos, e encontraram duas pedras de crack com ele. Dentro do veículo foram achadas 28 buchas de cocaína. No interior do carro também encontraram outros materiais suspeitos como um rádio automotivo, baterias para veículos, dois relógios de pulso, um aparelho de CD, um celular e R$ 349,75 em dinheiro.
Jean Carlos Carneiro de Oliveira, 19, também foi detido. Ele estava com uma pedra de crack comprada de Wagner. Gilson Gevan da Luz, 41, e Fabiano da Silva, que consumiam droga também foram abordados. Com Silva os guardas encontraram uma faca de cozinha. Todos foram encaminhados para a Central de Polícia (Cepol) da Polícia Civil.
Durante o deslocamento para a delegacia houve uma ligação para o celular de Wagner Andrade. "Uma mulher se identificou como esposa dele e ofereceu dinheiro para que nós o liberasse", disse o inspetor Frederico. Anderson de Oliveira, 23, e uma adolescente de 14 anos encontraram a equipe da Guarda Municipal e ofereceram R$ 2 mil em dinheiro para que Wagner fosse solto. "No momento que Anderson deu o dinheiro recebeu voz de prisão por corrupção ativa e também foi levado à delegacia", disse Frederico.
A adolescente foi apreendida e entregue para familiares na delegacia.Wagner Luiz de Andrade foi preso por tráfico de drogas e Anderson de Oliveira por corrupção ativa e associação ao tráfico de drogas. Os dois já tinham passagem pela polícia. A equipe da Guarda Municipal que atendeu a ocorrência era formada pelo inspetor Frederico e pelos guardas Fernandes, Milton, Valdesir Camargo, Heltonn Cassius e Henilton. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela sua contribuição.
Inspetor Frederico

Onde Encontrar os Livros? Clik no Banner

Fale Conosco

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
Cidade
Estado



http://www.linkws.com