25 outubro 2010

I Encontro das Guardas Civis Municipais do Estado de São Paulo


Início: 06/11/2010
Fortalecendo a Nossa Identidade

A Nova Central Sindical de Trabalhadores no Estado de São Paulo – NCST/SP promoverá o I Encontro das Guardas Civis Municipais do Estado de São Paulo e a e inauguração do Fórum Permanente das GCM’s, no dia 06 de Novembro de 2010 na sede do Sindicato dos Motoristas de São Paulo, na Rua Pirapitingui, 75 – Liberdade – SP, próximo à estação São Joaquim do metrô.
O encontro reunirá representantes da Guarda Civil Municipal de diversas regiões do Estado para debater a atual situação desta instituição perante a sociedade, a sua real identidade, as mudanças na sua atuação e levantar os principais problemas e dificuldades que essa categoria encontra no cumprimento de suas funções.
Além disso, teremos o lançamento do Livro: "Guarda Civil Municipal e Segurança Pública: Reflexos para um novo amanhã", idealizado e organizado pelo Professor João Alexandre dos Santos.
O número de inscrições é limitado, por essa razão, o quanto antes preencher o formulário maior a possibilidade de garantir a sua participação!
Por favor, preencher todas as informações corretamente, pois, emitiremos um certificado de participação, que será entregue ao final do encontro.


Inscrições até 25/10/2010
Para fazer a sua inscrição,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela sua contribuição.
Inspetor Frederico

Onde Encontrar os Livros? Clik no Banner

Fale Conosco

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
Cidade
Estado



http://www.linkws.com