16 novembro 2010

II Congresso das Guardas Municipais do Estado do Paraná - I Exposeg - Exposição de Produtos para Segurança


Apresentação

Nos dias 18 e 19 de novembro, Apucarana será sede do II Congresso das Guardas Municipais do Estado do Paraná - um encontro para ampliar a discussão e buscar soluções mais claras e específicas para os problemas enfrentados no trabalho das Guardas Municipais. O evento contará também com a I EXPOSEG - Exposição de Produtos e Serviços de Segurança que podem contribuir de maneira expressiva com a Segurança Pública e Privada, visando melhorias na qualidade de vida da sociedade. 

A realização do evento é uma proposta da Prefeitura do Município de Apucarana em parceria com o IDEPPLAN – Instituto de Desenvolvimento, Pesquisa e Planejamento de Apucarana, a Guarda Municipal de Apucarana e o CONSEG – Conselho Comunitário de Segurança de Apucarana.

O evento contará com a presença de Guardas Municipais, Gestores de Segurança Pública, visitantes de diversas regiões, além de palestrantes e autoridades ligadas ao Ministério da Justiça, Secretaria Nacional de Segurança Pública, Forças Armadas, Secretarias de Segurança Pública Estadual e Municipal, Entidades de Ensino e Órgãos afins.

O congresso é aberto a todos os municípios, mesmo para os que ainda não possuem Guardas Municipais. A expectativa é receber participantes de todas as cidades do Estado, em especial as que já possuem Guarda Municipal e demais interessados em conhecer essa experiência.

Para realização e sucesso do evento, contamos com vossa presença e colaboração, fomentando as discussões e construindo um marco de integração das forças municipais na esfera da Segurança Pública, melhorando a qualidade de vida em nossas cidades.

Segurança é um direito de todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela sua contribuição.
Inspetor Frederico

Onde Encontrar os Livros? Clik no Banner

Fale Conosco

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
Cidade
Estado



http://www.linkws.com