30 dezembro 2010

Bandidos trocam tiros com a GCM após saidinha de banco

29.12.2010
autor
Por Juliana Martins
Da Redação do Portal O Taboanense
Fale com o autor da matéria
 
A ousadia dos bandidos parece que não tem limites. Na manhã desta quarta-feira, dia 29, dois assaltantes roubaram R$ 1.800 de um morador. O crime aconteceu em frente ao Atende, ao lado da sede da Guarda Civil Municipal de Taboão da Serra.  Um guarda percebeu o assalto e tentou impedir o roubo, os bandidos atiraram em direção do GCM e fugiram em direção ao Campo Limpo.
O morador foi até o banco Itaú, no Centro, onde sacou R$ 1.800 para pagar um imposto no Atende. Os assaltantes seguiram o homem de 31 anos em uma moto vermelha. Sem perceber que se tratava de um assalto, a vítima parou o carro na rua Elisabeta Lipps e foi abordado pelos marginais.

Foto: Eduardo Toledo
O Atende fica ao lado da GCM e na frente do Cemur: osadia dos bandidos
O GCM Bispo, que estava de serviço na sede da Guarda, percebeu o crime e tentou impedir o roubo. O garupa da moto sacou um revólver e atirou diversas vezes em direção do guarda, que reagiu. Os bandidos fugiram em direção ao Campo Limpo. Duas viaturas foram atrás dos assaltantes, mas os dois conseguiram fugir.
O crime aconteceu às 11h50, pouco depois do fim da cerimônia de inauguração da Agência do INSS, que aconteceu no Cemur, a poucos metros do local do crime. Por pouco o prefeito Evilásio Farias e o Ministro Carlos Eduardo Gabas não presenciaram a troca de tiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela sua contribuição.
Inspetor Frederico

Onde Encontrar os Livros? Clik no Banner

Fale Conosco

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
Cidade
Estado



http://www.linkws.com