22 dezembro 2010

Defesa Social de Curitiba com Novo Secretário

Equipe de Governo
Foto do secretárioSecretário 
Nazir Abdalla Chain

Nascido em 27 de janeiro de 1964, natural de Curitiba/PR, casado, três filhos, Agente Especial da Polícia Federal, formado pela Academia Nacional de Polícia (Brasília-DF), ingressou no Departamento de Polícia Federal em 1985.
Atuou nas áreas de Repressão a Entorpecentes, Crimes Fazendários, Contrabando e Descaminho, Polícia Marítima, Aérea e de Fronteiras, Imigração e Combate a Crimes Organizados.
Chefiou o Núcleo de Operações na fronteira do Brasil com o Paraguai e com a Argentina durante cinco anos. Participou de Operações Policiais de grande vulto em todos os Estados brasileiros.
Cedido pelo Ministério da Justiça e pelo Departamento de Polícia Federal em junho/2008 para a Prefeitura Municipal de Curitiba, auxiliou na criação da Secretaria Antidrogas Municipal de Curitiba, onde exerceu o cargo de Diretor de Planejamento e Operações. Em janeiro/2009 assumiu a Superintendência da Secretaria Antidrogas Municipal de Curitiba.
Chain tem mais de 25 anos de experiência na área Policial. Já atuou profissionalmente em países como África do Sul, Argentina, Bolívia, Paraguai e Uruguai.
Fez diversos cursos no Brasil e no exterior, em instituições como a Guarda Costeira Americana e o Departamento Nacional Antidrogas dos Estados Unidos. Participou da equipe de Segurança dos Jogos Pan-Americanos Rio 2007.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela sua contribuição.
Inspetor Frederico

Onde Encontrar os Livros? Clik no Banner

Fale Conosco

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
Cidade
Estado



http://www.linkws.com