29 dezembro 2010

GCM prende traficantes no bairro do Potuverá

Karen Santiago | Atualizado em: 28/12/2010 00:00:00

gcm_3
Karen SantiagoDois traficantes são presos pela GCM de Itapecerica
A Guarda Civil Municipal de Itapecerica da Serra prendeu em flagrante Edvaldo Dantas Dias e Robson Gonçalves Menezes, suspeitos por tráfico de entorpecentes, sexta-feira dia 24, na Estrada do Chinohara no bairro do Potuverá, área rural da cidade. Com eles foram apreendidas seis pedras de crack, 25 pinos de cocaína e quatro trouxinhas de maconha.
Em patrulhamento pelo local às 9h, a Guarnição ciente de que se tratava de um ponto de tráfico de drogas, desconfiou da atitude suspeita de dois indivíduos e durante a abordagem encontrou dentro do bolso da calça de Edvaldo Dantas Dias, 34 anos, 25 pinos de cocaína, seis pedras de crack e duas trouxinhas de maconha. 
O restante da droga (duas trouxinhas de maconha) foi encontrada após revista realizada em Robson Gonçalves Menezes, 20 anos. De acordo com os Guardas Edvaldo era quem distribuía a droga no local e Robson alegou que estava comprando a droga na Estrada.
Edvaldo Dantas Dias e Robson Gonçalves Menezes responderão por tráfico de drogas, artigo 33 da Lei de entorpecentes no 1.343/06. A ocorrência foi registrada no Distrito Policial de Itapecerica da Serra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela sua contribuição.
Inspetor Frederico

Onde Encontrar os Livros? Clik no Banner

Fale Conosco

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
Cidade
Estado



http://www.linkws.com