24 dezembro 2010

Guarda Municipal de Curitiba - no combate as drogas.

23/12/2010 às 00:06:41 - Atualizado em 23/12/2010 às 01:38:44

Mais de 600 pedras de crack apreendidas em Curitiba

Márcio Barros
Fábio Alexandre
Mulher vendia a droga dentro de casa, na frente dos filhos.
Em duas abordagens, realizadas pela Polícia Militar e pela Guarda Municipal em locais diferentes, três pessoas foram presas e mais de 600 pedras de crack foram apreendidas na noite de terça-feira.

A primeira prisão aconteceu por volta das 20h, quando Karina Marques, 31 anos, na casa onde morava com os dois filhos, de 6 e 8 anos, na Rua Januzi Korczak, Vila Resistência, na Cidade Industrial. Segundo o sargento Medeiros, do Batalhão de Operações Policiais, ela estava na rua e, ao perceber a viatura, correu para dentro da residência.

Luiz e Alexandre (detalhe) foram pegos por denúncia anônima.
"Fizemos a abordagem e, com ela, encontramos algumas pedras de crack. Quando entramos na casa, encontramos mais de 200 escondidas no forro", explicou o sargento.
Ele disse que Karina vendia drogas para viciados na própria casa, na frente das crianças. "Ela tinha um jeito diferente de armazenar a droga. Fazia uma espécie de corrente, em que as pedras ficavam presas entre si pelo plástico", completou. Ela foi levada para o Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (CIac), anexo ao 8.º Distrito Policial, no Portão.

Mais 200 pedras foram recolhidas no centro.
Outro
Por volta de 23h, uma equipe da Guarda Municipal patrulhava a região central e, na Travessa Nestor de Castro, abordou Luiz Adriano Ferreira, 34. Ele, que já tinha passagens por furto e por roubo, levava dois pacotes com 50 pedras de crack em cada um deles. "Sabíamos, por denúncias anônimas que ele não traficava sozinho. Logo identificamos o comparsa", explicou.

Alexandre Almeida Cruz, 20, foi preso na Alameda Doutor Muricy, quase em cima do viaduto da Rua Augusto Stellfeld. Com ele, outros dois pacotes com 50 pedras em cada um foram encontrados. Os dois foram levados para o 1.º Distrito Policial (centro).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela sua contribuição.
Inspetor Frederico

Onde Encontrar os Livros? Clik no Banner

Fale Conosco

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
Cidade
Estado



http://www.linkws.com