07 dezembro 2010

Guarda Municipal prende ladrão que furtava turistas

Agentes da Guarda Municipal do Rio de Janeiro prenderam um homem na tarde desta segunda-feira (06), na Praça do Russel, na Glória, Zona Sul do Rio. Sidney de Oliveira Soares, de 32 anos, é acusado de assaltar um turista alemão e levar uma mochila com seus pertences. Ronalde Fischer, de 34 anos, informou que o ladrão utilizou uma arma de fogo para ameaçá-lo.
Os guardas da 11ª Inspetoria da Guarda Municipal do Rio realizavam um patrulhamento, por volta das 14h, no Parque do Flamengo, quando ouviram gritos de “pega ladrão” e avistaram um turista correndo atrás de um homem na Praça do Russel. Os policiais desceram do carro e fizeram um cerco ao criminoso, quando ele tentava embarcar em um táxi, para fugir.
O caso foi registrado na Delegacia Especial de Atendimento ao Turista (Deat). O alemão reconheceu o ladrão e a mochila, que continha sua câmera fotográfica, celular, objetos pessoais e R$ 90. A arma não foi encontrada.
Na delegacia foi detectada a passagem de Sidney por furto, roubo, porte ilegal de armas, entre outras.

Um comentário:

  1. Parabés aos corajosos guardas municipais do rio sem envestimentos e sem armamento prestarão esse serviço a comunidade.

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela sua contribuição.
Inspetor Frederico

Onde Encontrar os Livros? Clik no Banner

Fale Conosco

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
Cidade
Estado



http://www.linkws.com