29 dezembro 2010

Guarda Municipal reforça segurança nas festas de Salvador

Por ASCOM-SUSPREV 29-12-10

Visando proteger o patrimônio público e dar mais tranquilidade ao cidadão, a Guarda Municipal do Salvador estará presente nas festas que acontecem desde o dia 31 de dezembro até dia 1 de janeiro de 2011, no Farol da Barra e na Boa Viagem. A Guarda Municipal vai apoiar, nestes eventos, a SESP, SALTUR E SMS.
No Farol da Barra, os trabalhos acontecem desde às 23h59 do dia 30, quando 108 Guardas trabalham no Reveillon. No local, a Guarda desenvolve trabalhos até às 7h do dia 2 de janeiro de 2011, com a atuação no projeto “Por do Som”, também realizado no primeiro pôr do sol do ano, no Farol da Barra. Nas duas oportunidades, em apoio à SALTUR, os Guardas farão uma barreira de isolamento para proteção do gramado, que foi recentemente trocado.
Já na Festa da Boa Viagem, o Ten. Cel. Roberto Fiuza, Superintendente de Segurança e Prevenção à Violência – SUSPREV, designou mais 30 Guardas para trabalharem desde às 19h do dia 31 de dezembro até às 7h do dia 2 de janeiro de 2011, no auxílio à SMS, nos postos de saúde, e à Coordenadoria de Licenciamento e Fiscalização de Atividades (CLF), da SESP.


-- 

Atenciosamente,

Noel Tavares DRT 2720
Assessoria de Comunicação- Superintendência de Segurança Urbana e Prevenção à Violência
Guarda Municipal do Salvador
71 3183-8304
ascomsusprev@gmail.com
www.segurancaurbana.salvador.ba.gov.br
www.twitter.com/guardasalvador

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela sua contribuição.
Inspetor Frederico

Onde Encontrar os Livros? Clik no Banner

Fale Conosco

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
Cidade
Estado



http://www.linkws.com