11 janeiro 2011

Alopram com os Guardas e se complicam


09/01/2011 629 Desacato e Desobediencia

            Após a denuncia da Srta. Renata, recepcionista da Sociedade Thalia, através do fone 153 Centro de Operações da Defesa Social - CODS. Os Guardas Municipais Juliano Lopes e Hugo Gusso da Viatura 1.6 atenderam a ocorrência por desordem e vandalismo.
              Em frente a Sociedade Thalia na Rua comendador Araújo 382, centro de Curitiba, cerca de 15 (quinze) indivíduos estavam vandalizando o local ao serem abordados pela Guarda Municipal de Curitiba através da equipe da Viatura 1.6, dois dos abordados, Adriano Ferreira (suposto), 23, e Clodoaldo da Silva Gomes, 30, recusaram-se ao procedimento de revista questinando as funções da Guarda Municipal, proferindo palavras ofencivas e de baixo calão desmerecendo os Guardas envolvidos na abordagem colocando-os em situação vexatória perante os transeuntes que por ali passavam.
                 Apoiados pela Viatura GMC 1.1, por uma equipe de motos e outra Viatura da Polícia Militar os cidadãos Adriano e Clodoaldo foram encaminhados ao 1º Distrito Policial da Capital para a lavratura dos Termos Circunstanciados.
                 Não confirmada a identidade de Adriano Ferreira (suposto) informado ser natural de Santa Catarina,  pois não existia cadastro junto a SSP/PR e SSP/SC e para comprovar sua identidade foi solicitada a presença de um perito datiloscopista, que determinou a detenção do mesmo até as devidas comprovações.
                 Quanto a Clodoaldo verifiaram-se acusações de agressões contra sua esposa registradas na Delegacia Especializada da Mulher que tambem foi retido para outras averiguações.

Narrado pelo Guardas Municipais Hugo Gusso e Juliano Lopes

2 comentários:

  1. Bando de otários se deram mto mal, venham até Sp e façam o mesmo, ai sim vc¨s receberão nossa ¨hospitalidade¨...................

    ResponderExcluir
  2. De SC manda pra ca, deixa cai aqui na mão da GMF pra ver, o ultimo que tirou onda, hoje quando ve a gente so diz SIM SENHOR, NAO SENHOR, DESCULPA SENHOR....

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela sua contribuição.
Inspetor Frederico

Onde Encontrar os Livros? Clik no Banner

Fale Conosco

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
Cidade
Estado



http://www.linkws.com