18 janeiro 2011

Guarda Civil Municipal de Santo André impede roubo na Avenida dos Estados

Ladrões abordavam motociclista nas proximidades da Craisa
A Guarda Civil Municipal (GCM) prendeu uma pessoa em flagrante na manhã desta sexta-feira (14), na Avenida dos Estados, próximo à Craisa (Companhia Regional de Abastecimento Integrado de Santo André), no momento em que rendia um motociclista por volta das 7 horas.
Na ocasião do delito, o GCM da 3ª classe, Archibaldo da Silva Corrêa, dirigia sua viatura no sentido Centro, quando abordou o marginal. Outro bandido, que estava com a moto circulando pela redondeza, conseguiu fugir ao perceber a abordagem. 
O GCM da 3º classe, Archibaldo da Silva Corrêa, abordou o marginal na Avenida dos EstadosFotos: Norberto da Silva/PSAO GCM da 3º classe, Archibaldo da Silva Corrêa, abordou o marginal na Avenida dos Estados
Fotos: Norberto da Silva/PSA
O GCM solicitou reforço e prontamente viaturas da Romo (Rondas com Motocicletas) e da Romu (Rondas Municipais) chegaram ao local, conduzindo o assaltante ao 2º DP de Santo André. A moto, recuperada instantes após o roubo, foi devolvida ao dono e a ação finalizada sem nenhuma pessoa ferida e tiro disparado.
Ação foi finalizada sem nenhuma pessoa ferida e tiro disparadoFotos: Júlio Bastos/PSAAção foi finalizada sem nenhuma pessoa ferida e tiro disparado
Fotos: Júlio Bastos/PSA

SECOM PSA
Assessoria de Imprensa
Daniel Betega 
dabetega@santoandre.sp.gov.br
Telefone: +5511 4433-0133 
14/01/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela sua contribuição.
Inspetor Frederico

Onde Encontrar os Livros? Clik no Banner

Fale Conosco

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
Cidade
Estado



http://www.linkws.com