11 janeiro 2011

Guarda Municipal é baleado em tentativa de assalto a Armazém da Família

Dois homens tentaram assaltar a unidade do Pinheirinho na manhã desta terça-feira. Bandidos roubaram a arma do agente

11/01/2011 | 11:32 | FERNANDA TRISOTTO
Um agente da Guarda Municipal de Curitiba foi baleado na manhã desta terça-feira (11), noArmazém da Família Maria Angélica, no Pinheirinho. O homem tentava impedir um assalto quando foi atingido por um disparo na região do cóccix. A bala ficou alojada na coluna. Ele foi encaminhado para o Hospital do Trabalhador e seu estado é estável.
De acordo com a assessoria de imprensa da Prefeitura de Curitiba, a tentativa de assalto ocorreu por volta das 9 horas, quando o armazém estava abrindo. Dois agentes da Guarda Municipal fazem a segurança do local. Um deles viu os dois homens entrando, enquanto funcionários reabasteciam as prateleiras. O guarda reagiu e começou a lutar com o assaltante. Com a briga, algumas prateleiras foram derrubadas. O outro agente da Guarda Municipal foi auxiliar o companheiro quando foi atingido pelo disparo. Mesmo usando o colete à prova de balas, ele foi alvejado.
Os assaltantes roubaram a arma do guarda baleado e fugiram. Há a suspeita de que um terceiro elemento os esperasse do lado de fora, já que eles fugiram em um carro roubado na frente do armazém. A Polícia MilitarPolícia Civil e Guarda Municipal fazem buscas na região.
Armazém da Família do Pinheirinho vai ficar fechado nesta terça-feira (11) para a perícia. Ainda não há confirmação de quando a unidade vai reabrir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela sua contribuição.
Inspetor Frederico

Onde Encontrar os Livros? Clik no Banner

Fale Conosco

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
Cidade
Estado



http://www.linkws.com