15 janeiro 2011

Guarda Municipal prende dois assaltantes em São José dos Pinhais

Colônia Murici

Foi apreendida uma arma, calibre 32, uma moto utilizada nos assaltos e quase R$ 140

  13/01/11 às 17:20  |  Redação Bem Paraná, SMCS-SJ
A Guarda Municipal de São José dos Pinhais prendeu, na tarde desta quinta-feira (13), dois homens suspeitos de um assalto no bairro Colônia Murici, área rural da cidade. Além da prisão de R.A.R., 23 anos, e D.G.T., 18 anos, foi apreendida uma arma, calibre 32, uma moto utilizada nos assaltos e quase R$ 140. No total, 12 guardas municipais participaram da ação. Os dois presos e o material apreendido foram encaminhados para a delegacia. O crime será investigado pela Polícia Civil.

Segundo informações da Guarda Municipal, os dois suspeitos assaltaram uma farmácia na Colônia Murici. Com as características repassadas pelas vítimas, uma equipe de guardas começou a fazer buscas e conseguiu localizá-los. Neste momento eles já pediram reforços de outros agentes para realizar a abordagem. Seguiram a moto dos suspeitos até um posto de gasolina, no bairro Colônia Rio Grande, cerca de dez quilômetros de distância do primeiro assalto, onde eles tentaram praticar outro roubo. No posto, os guardas municipais abordaram a dupla, que tentou fugir. Houve perseguição, mas os dois foram presos.

Fonte: http://www.bemparana.com.br/index.php?n=168858&t=guarda-municipal-prende-dois-assaltantes-em-sao-jose-dos-pinhais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela sua contribuição.
Inspetor Frederico

Onde Encontrar os Livros? Clik no Banner

Fale Conosco

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
Cidade
Estado



http://www.linkws.com