15 janeiro 2011

Intensificada fiscalização no trânsito de Lucas do Rio Verde

 
O não uso do cinto de segurança e falar ao celular são os principais causadores de multas de trânsito em Lucas  

Apesar de muitos condutores de veículos ainda não respeitarem as sinalizações, ignorarem o uso do cinto de segurança e falarem ao telefone enquanto dirigem, as mudanças realizadas nos últimos meses em algumas vias estão dando resultado positivo no trânsito de Lucas do Rio Verde.

A afirmativa é do coordenador da Guarda Municipal, Fábio Medeiros, após um estudo levantado enquanto os agentes realizavam várias blitz em pontos estratégicos da cidade.

Mesmo com um fluxo relativamente menor de veículos nas ruas da cidade neste início de ano, a Guarda vem intensificando os trabalhos a fim de orientar os motoristas.“Nós estamos averiguando durante as blitz irregularidades relacionadas à documentação dos veículos e dos condutores. Estamos também notificando aqueles que não usam o cinto de segurança e se caso haja reincidência, vamos sim aplicar a multa. E quem tem o costume de falar ao celular enquanto dirige, se pegarmos, com certeza será multado”, salientou Medeiros.

Outra situação levantada pelos agentes de trânsito é que alguns motoristas estacionam em locais proibidos ou até mesmo usam as vagas destinadas a idosos ou cadeirantes.

O coordenador da Guarda Município enfatizou ainda que apesar do descuido de alguns condutores, outros vêm dando exemplo de cidadania, parando nas faixas de pedestres e respeitando as rotatórias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela sua contribuição.
Inspetor Frederico

Onde Encontrar os Livros? Clik no Banner

Fale Conosco

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
Cidade
Estado



http://www.linkws.com