19 janeiro 2011

Primeiras doações seguem para região serrana

DA REDAÇÃO - Editoria Cidade - 18/01/11 - 08h27
 
Primeiras doações seguem para região serrana
Os interessados em ajudar podem doar roupas, material de higiene, água potável, cobertores.
As doações para as vítimas da chuva, na região serrana do Rio de Janeiro não param. De acordo com o Secretario de Defesa Social, Jorge Luiz Lopes de Oliveira, os donativos já encheram uma sala na sede da Guarda Municipal.
O primeiro caminhão com as doações deve seguir para a região atingida na quinta-feira (20). Os interessados em ajudar podem doar roupas, material de higiene, água potável, cobertores.
Os donativos podem ser entregues nas lojas da WR Embalagens, na avenida Governador Bias Fortes e na avenida Olegário Maciel; BR Descartáveis no Ceasa; Posto Barão, descida da rua General Câmara; Guarda Municipal, praça José Serápio da Silva, 673, bairro São Pedro; Supermercado Serra Azul e CDL de Barbacena, na rua XV de Novembro, 62, sala 103.
Mais de 600 pessoas foram encontradas mortas naquela região do Rio de Janeiro. Esta já é a maior tragédia climática da história do país. O número de vítimas ultrapassou o registrado em 1967, na cidade de Caraguatatuba, no litoral norte de São Paulo, onde 436 pessoas morreram.
ATUALIZADA ÀS 15H DE 18/01/2011

Fonte: http://www.barbacenaonline.com.br/noticias.php?c=5303&inf=4

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela sua contribuição.
Inspetor Frederico

Onde Encontrar os Livros? Clik no Banner

Fale Conosco

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
Cidade
Estado



http://www.linkws.com