13 fevereiro 2011

ASSALTANTE É BALEADO AO TENTAR ASSALTAR GUARDA MUNICIPAL



Bargas Filho - editornet@liberal.com.br

Hortolândia - Uma tentativa de roubo à casa de um guarda municipal em Hortolândia terminou em troca de tiros, os dois assaltantes presos sendo que um deles foi baleado. O assalto ocorreu às 21h30 de quinta-feira no Jardim Nossa Senhora de Fátima. O guarda, de 42 anos, não foi ferido. Os acusados, identificados como Anderson Borges Costa, de 25 anos, o "Tico", e Dario Martin da Silva, de 22, foram autuados em flagrante por roubo. Silva, ferido a tiros, ficou internado com escolta policial no Hospital Mário Covas. Costa foi levado para uma cadeia.
A dupla chegou no Gol 1.8, 2000/01, branco, e rendeu o guarda que, sem farda, chegava em casa. Ele sacou uma pistola semi-automática de calibre 380 e, segundo versão oficial, um dos ladrões atirou. Então ocorreu o tiroteio. Os homens fugiram sem nada roubar. Silva foi deixado no hospital. Costa, dirigindo o Gol, foi preso na Avenida da Emancipação por policiais militares. Ele estava com um revólver de calibre 38.
No Jardim Santana, três homens invadiram a casa de um comerciante de 47 anos e levaram eletroeletrônicos, computadores e roupas.


Fonte: http://www.oliberalnet.com.br/cadernos/policia_ver.asp?c=3C8AED9E215

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela sua contribuição.
Inspetor Frederico

Onde Encontrar os Livros? Clik no Banner

Fale Conosco

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
Cidade
Estado



http://www.linkws.com