20 fevereiro 2011

BO recebe megaoperação contra a pedofilia


em 19/02/2011 05:00:00 
Pedágio será no domingo, das 18h às 20 horas, com presença de autoridades e equipes da segurança pública, alem do helicóptero Águia

Open in new windowFoto: Del Rodrigues - Paranhos está à frente da megaoperação contra a pedofilia que acontece amanhã na BO 

Romualdo Cruz Filho

Megaoperação contra a pedofilia, organizada pelo vereador Paulo Henrique Paranhos (PRB), promete parar a Avenida Carlos Botelho (BO) amanhã, entre às 18h e 20 horas. A campanha de conscientização deve evolver 100 voluntários, a Polícia Militar, a Guarda Civil Municipal, Semutrran e o helicóptero Águia. “Nosso objetivo é mostrar à sociedade a seriedade do trabalho”, afirmou Paranhos. 

Segundo ele, o prefeito Barjas Negri e o procurador geral do município, Milton Sérgio Bissoli, se comprometeram a estar presentes no ato, que contará ainda com o reforço de três infláveis, que exigirão fila única de carros na avenida.

Este é o nono pedágio realizado desde o final do ano passado. Ao todo, já foram distribuídos 20 mil panfletos explicativos sobre o assunto. Amanhã, serão distribuídos mil kits, contendo panfleto, adesivo, pulseira e chaveiro. “Por ser uma megaoperação resolvemos elaborar um material especial para marcar a ocasião”, observou o vereador.

Estava prevista na campanha deste final de semana a presença do senador Magno Malta (PR), que tem desenvolvido um trabalho intenso de combate à pedofilia no país. “Desta vez, ele não poderá vir. Ficou para outra oportunidade”, disse Paranhos, que está iniciando também um abaixo-assinado pedindo a prisão perpétua para quem praticar o crime de pedofialia.

“Esta é uma bandeira do senador. Mas o abaixo-assinado pedindo alteração na lei para instituir o crime de pedofilia, com pena máxima (prisão perpétua), está começando aqui em Piracicaba”, destacou o vereador. Paranhos não se arrisca a estabelecer uma meta de assinaturas. “Podem ser mil. Podem ser 15 mil. O certo é que em março vou a Brasília entregar as assinaturas a Magno Malta e reforçar o convite para que ele visite Piracicaba. O mais provável é que ele venha no dia 29 de maio, quando vamos promover a corrida de combate à pedofilia”, concluiu.

Extraído de: 
http://www.tribunatp.com.br/modules/news/article.php?storyid=8493

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela sua contribuição.
Inspetor Frederico

Onde Encontrar os Livros? Clik no Banner

Fale Conosco

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
Cidade
Estado



http://www.linkws.com