13 fevereiro 2011

Capturados 3 acusados de arrombar condomínios


EUSÉBIO


13/2/2011 

Após a desarticulação de uma quadrilha de assaltantes de residências que atuava no Eusébio (Região Metropolitana de Fortaleza), agentes da Guarda Municipal e inspetores da Polícia Civil elucidaram uma série de arrombamentos em condomínios de luxo, ocorridos recentemente naquele Município.

Duas pessoas, acusadas de participar diretamente dos furtos a seis casas situadas no Centro de Eusébio e em localidades vizinhas, foram presas. Um terceiro acusado, apontado pela Polícia como responsável por comprar os objetos roubados, também foi detido.

De acordo com a delegada Ana Lúcia Almeida, titular da Delegacia Metropolitana de Eusébio, o grupo invadiu sete residências. "Eles serraram as cercas elétricas instaladas nos muros dos condomínios e furtaram TVs de LCD, notebooks e videogames", disse Ana Lúcia.

Trio

Os acusados foram identificados como Cícero Rodrigues de Oliveira; Francisco de Assis Pereira Felismino, o ´Ratinho´; e o tio dele, Antônio Felismino Filho. A Polícia acredita que o grupo tenha a participação de outras pessoas, e continua as investigações sobre o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela sua contribuição.
Inspetor Frederico

Onde Encontrar os Livros? Clik no Banner

Fale Conosco

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
Cidade
Estado



http://www.linkws.com