20 fevereiro 2011

CEI da Guarda Municipal ouve mais cinco agentes, esta semana, em Londrina


  • Alexandre Sanches

Os vereadores integrantes da Comissão Especial de Inquérito (CEI) da Guarda Municipal, ouvirão esta semana, na Câmara Municipal de Londrina, cinco integrantes da guarda para dar andamento às investigações para apurar supostas irregularidades em contratos da Guarda. Os cinco integrantes serão ouvidos em duas audiências distintas: a primeira, nesta quarta-feira (16) e a outra na sexta-feira (18), sempre a partir das 14 horas.
Nesta quarta-feira serão ouvidos os guardas municipais Luiz Paulo Galli e Francielli Ronden Sing. Na sexta-feira os agentes Diego César Alves Vieira, Daniel Antonio dos Santos Júnior e Lucas Telles serão ouvidos. De acordo com a assessoria da Câmara Municipal, os nomes dos guardas municipais convocados para serem ouvidos foram escolhidos aleatoriamente.
O presidente da CEI, vereador Jairo Tamura (PSB), espera que nestes depoimentos os guardas municipais possam dar informações de como foi o treinametno recebido e como estão sendo supervisionados nesta nova fase da guarda.
Também integram a Comissão, a vereadora Lenir de Assis (PT),  relatora, e o vereador Tito Valle (PMDB), membro. Além das novas convocações, os vereadores decidiram pelo envio de novos ofícios cobrando informações já solicitadas, tanto da prefeitura como de empresas envolvidas em contratos com a Guarda Municipal.
Na última quarta-feira (9), foram ouvidos os três policiais militares que fizeram parte do grupo contratado para prestar treinamento para a Guarda Municipal de Londrina
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela sua contribuição.
Inspetor Frederico

Onde Encontrar os Livros? Clik no Banner

Fale Conosco

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
Cidade
Estado



http://www.linkws.com