13 fevereiro 2011

Chefe de Guarda Municipal é assassinado a tiros


18h30, 11 de Fevereiro de 2011Da Redação
Priscylla Régia/Alagoas24Horas
IML
IML
O chefe da Guarda Municipal de Limoeiro de Anadia, Ariston Lucena Santos, de 41 anos, foi assassinado, nesta sexta-feira, 11, com vários tiros. O homicídio ocorreu na localidade Chã da Mangueira, naquele município.
A polícia informou que a vítima também exercia a função de segurança de um mercadinho da cidade e teria sido morto pelas costas. Um homem - ainda não identificado - se aproximou e efetuou o primeiro tiro na nuca da vítima, em seguida deflagrou outros disparos.
Após o crime, o acusado fugiu a pé. A polícia trabalha com a possibilidade do homicídio estar ligado a atividade da vítima, já que, por diversas vezes ele acionou a PM para efetuar a prisão de pessoas envolvidas com ilícitos na região.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Arapiraca. O caso será investigado pelo 60° DP de Limoeiro de Anadia.

Outros crimes

Em Pão de Açúcar, o pescador Wolfson Santos Torres, 20 anos, que residia naquele município, foi executado a tiros na noite desta quinta-feira, 10. O corpo já foi liberado pelo IML de Arapiraca para sepultamento.
Em Penedo, na região do Baixo São Francisco, o estudante Velber Barbosa da Silva, 19 anos, foi vitima fatal de um acidente automobilístico.
Fonte:Com Oops

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela sua contribuição.
Inspetor Frederico

Onde Encontrar os Livros? Clik no Banner

Fale Conosco

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
Cidade
Estado



http://www.linkws.com