26 fevereiro 2011

Salvador marca presença no I Fórum da Guarda Municipal de Nazaré


Por ASCOM – SUSPREV 24 – 02 -11
Durante todo o dia de amanhã (25), acontece o I Fórum de Guardas Municipais do Município de Nazaré - Bahia. Na oportunidade, será discutido “O papel das Guardas Municipais na Segurança Pública”. De acordo com a organização, o evento tem como público alvo Guardas de Nazaré e de outros 28 municípios da Bahia e também de dois outros estados. Também estão convidados autoridades e a população em geral.
Os trabalhos serão iniciados às 8h com previsão de término às 17h, com uma marcha azul pela cidade. O presidente da Associação dos Guardas e dos Agentes de Trânsito de Nazaré da Farinhas, Geremias Boaventura, destaca que essa é a grande oportunidade para o efetivo local adquirir e trocar experiências com representantes de Valença, Ilha de Vera Cruz, Cruz das Almas, Salvador, Santo Amaro da Purificação, além de outros municípios da Bahia. Também estão confirmados representantes de São Paulo-SP e de Natal – RN.
Para Boaventura, o cidadão nazareno vai conhecer um pouco mais do papel da Guarda Municipal e dos Agentes de Trânsito, como desenvolver ações, deveres e direitos desses servidores que estão diariamente em situações diversas para garantir o bem estar da população. As palestras serão proferidas por: Maj.PM José Pessoa (O papel dos Guardas Municipais na Segurança Pública); Promotora de Justiça Renata Soares Tarallito (Poluíção Sonora”); Noel Tavares, Radialista, Jornalista e Secretário Executivo Trilíngue (A importância da Comunicação das Guardas Municipais); Delegado Marcelo Sansão (Direitos Humanos); e Maurício Naval, Guarda Civil Metropolitana de São Paulo (A importância das Guardas Municipais na Segurança Pública).
A Guarda Municipal do Salvador participa do Fórum de forma ativa através de membros do Setor de Gestão de Serviços – SEGES, Grupamento de Operações com Cães – GOC, Núcleo de Projetos Especiais – Nupe, Grupamento de Operações Especiais – GOE e Assessoria de Comunicação com a palestra proferida por Noel Tavares. Coronel Sergio Raykil, superintendente da SUSPREV acrescenta que a troca de experiência é sempre válida. “Passar informação também é aprender, e nós conscientizamos o nosso efetivo para o bom desempenho das atividades”.


--

Atenciosamente,

Noel Tavares DRT 2720
Assessoria de Comunicação- Superintendência de Segurança Urbana e Prevenção à Violência
Guarda Municipal do Salvador
71 3183-8304
EMAIL : ascomsusprev@gmail.com
SITE:  www.segurancaurbana.salvador.ba.gov.br
TWITTER:  www.twitter.com/guardasalvador
FACEBOOK:  www.facebook.com/guardasalvador

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela sua contribuição.
Inspetor Frederico

Onde Encontrar os Livros? Clik no Banner

Fale Conosco

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
Cidade
Estado



http://www.linkws.com