20 fevereiro 2011

Votorantim abre inscrição de concurso para guarda civil


Votorantim abre inscrição de concurso para guarda civil

Ipanema online
De acordo com o edital de nº 010/2011 publicado na edição desta sexta-feira (18) do Jornal Município de Votorantim, a Prefeitura Municipal informa que estarão abertas a partir deste sábado (19), seguindo até o dia 21 de março, as inscrições para cargo de inspetor da Guarda Civil de Votorantim (GCM).

Serão 30 vagas para ocupar o cargo de inspetor da Guarda Municipal de Votorantim, para efetivo masculino e feminino. Os aprovados no concurso a ocuparem o cargo de inspetor da guarda municipal terão o salário de R$ 1.053,69 mais 30% de adicional.

O prefeito Carlos Pivetta criou a lei Guarda Civil Municipal no final do ano passado. A meta da prefeitura é criar uma estrutura composta com 30 inspetores contratados através do referido concurso público. Com isso a GCM agregará maior qualidade e abrangência, na segurança patrimonial pública, além de ações e atividades na área de segurança como apoio, nos limites de sua competência.

Os interessados em fazer a inscrição devem acessar o site www.integribrasil.com.br; localizar o “link” correspondente ao Concurso Público de Inspetor da Guarda Civil Municipal de Votorantim, no item “inscrições abertas”, clicar sobre o cargo; digitar o CPF e validá-lo posteriormente. Preencher todos os dados solicitados e “salvar dados”. Clicar em “Confirmar a Inscrição”.

O próximo passo será a impressão do boleto e recolher a taxa de inscrição no valor de R$ 30. É importante que antes de efetuar as inscrições o candidato leia atentamente o edital que está disponível também no site: (www.votorantim.sp.gov.br) ou no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura.

 

Informações: Prefeitura de Votorantim - Secretaria de Comunicação


Extraído de: http://www.jornalipanema.com.br/novo/Regi%C3%A3o/VOTORANTIM+ABRE+INSCRICAO+DE+CONCURSO+PARA+GUARDA+CIVIL.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela sua contribuição.
Inspetor Frederico

Onde Encontrar os Livros? Clik no Banner

Fale Conosco

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
Cidade
Estado



http://www.linkws.com