30 abril 2011

Bandidos tentam assaltar posto próximo a Guarda Municipal


Os bandidos tentaram assaltar o posto e fizeram clientes e funcionários de refém...

Publicado em 25 de Abril de 2011, às 11h46min | Fátima Pires  |  Fonte: CGN


Guarda Municipal, impede assalto a um posto de combustíveis na região central e libertou funcionários e clientes que eram mantidos reféns.
Curitiba, 25/04/2011
Foto: Maurilio Cheli/SMCS



Nesta segunda-feira (25), o 1º Distrito Policial de Curitiba apresentou um dos dois bandidos que tentaram assaltar pela manhã a loja de conveniência do posto de combustível Treze de Maio.
O estabelecimento fica na rua Treze de Maio, esquina com a Travessa Presidente Farias, localizado a 50 metros da sede da Guarda Municipal, no centro da capital paranaense.
Ivanderlei Piassa, 22 anos, e seu comparsa, Marco Antônio da Silva, 37, que é foragido da Colônia Penal de Piraquara, Região Metropolitana de Curitiba e apresentou documentação falsa, entraram na loja com um revólver calibre 38 e uma pistola 380, renderam funcionários e clientes, e pegaram o dinheiro do caixa e a carteira e o celular do gerente.
Neste momento, guardas municipais chegaram ao local, depois da chamada de um dos funcionários do posto, que não estava dentro da loja.
Guarda Municipal, impede assalto a um posto de combustíveis na região central e libertou funcionários e clientes que eram mantidos reféns.
Curitiba, 25/04/2011
Foto: Maurilio Cheli/SMCS
O guarda municipal Leonilton Souza Ribeiro Neto, que participou da ação, fala sobre a tentativa de assalto.
“A equipe deslocou até o local, confirmou a procedência dos fatos, dando voz de prisão para os elementos e no momento da detenção, da busca pessoal foi localizada com os elementos um revolver 38 e uma pistola calibre 380, ambas bem municiadas, prontas para serem usadas”.
“Eles estavam com oito pessoas reféns, entre funcionários e clientes da loja, mas no momento ali, graças a Deus, o pessoal que estava ali não se apavorou e foi o que facilitou o nosso trabalho para prender os mesmos”.


2 comentários:

Muito obrigado pela sua contribuição.
Inspetor Frederico

Onde Encontrar os Livros? Clik no Banner

Fale Conosco

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
Cidade
Estado



http://www.linkws.com