30 abril 2011

Gianvecchio assume diretoria da Guarda Municipal


Daniela Brito - 30/04/2011

Novas mudanças na composição do governo municipal. Marco Túlio Gianvecchio é o novo diretor do Departamento da Guarda Municipal de Uberaba. Ele substitui Júlio César de Aguiar, exonerado do cargo em comissão na Secretaria de Trânsito, Transportes Especiais, Proteção de Bens e Serviços Públicos (Settrans).
Ambos receberam a notícia na tarde de quarta-feira (27), durante uma reunião com o titular da Settrans, Ricardo Sarmento. Porém, os decretos contendo a exoneração de Aguiar e a nomeação de Gianvecchio foram publicados no mesmo dia na edição eletrônica do Porta-Voz. O novo diretor da GM ocupava a chefia da Seção de Policiamento da GM e assume o cargo em meio às diversas criticas envolvendo a sinalização das obras do projeto Água Viva.
Diversos problemas em torno das obras por parte dos guardas já foram constatados, inclusive, pelo Jornal da Manhã. A questão também foi levada por um ouvinte ao prefeito Anderson Adauto (PMDB), durante participação no programa Linha Aberta, da Rádio JM. Na ocasião, AA demonstrou surpresa em relação à queixa, por acreditar que todo o trabalho estaria sendo feito normalmente pelo contingente.
No entanto, Gianvecchio garante que tentará desenvolver o trabalho com a muita responsabilidade, reconhecendo a dificuldade e os desafios a serem enfrentados. “Esta é uma tarefa que tentarei seguir com muito empenho e dedicação”, afirma.
Ele também assegura que o ex-diretor permanece nos quadros da Prefeitura de Uberaba, porém não soube informar qual será o novo cargo a ser desempenhado por Júlio Aguiar. A reportagem do JMtentou ouvir o ex-diretor por diversas vezes, através do telefone celular, porém não obteve sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela sua contribuição.
Inspetor Frederico

Onde Encontrar os Livros? Clik no Banner

Fale Conosco

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
Cidade
Estado



http://www.linkws.com