17 abril 2011

Grupo de pichadores é detido no centro de Curitiba


Brunno Covello / SMCs
Brunno Covello / SMCs / Pichadores organizavam encontro nacional de pichação neste fim de semanaPichadores organizavam encontro nacional de pichação neste fim de semana
DENÚNCIA

Eles planejavam um "encontro nacional" na capital paranaense com pichadores de SP, MG e RJ. Foram apreendidos vários materiais de pichação

17/04/2011 | 14:35 | GABRIEL BOZZA
Guarda Municipal de Curitiba com apoio da Polícia Militar (PM) prendeu 10 adultos e apreendeu outros 20 adolescentes na noite deste sábado (17) próximo a Catedral, no Centro. Eles planejavam realizar pichações pela cidade no que descreveram como um “encontro nacional” de pichadores em Curitiba, marcado pela internet, e que reuniria jovens e adultos de São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro neste fim de semana.
Brunno Covello / SMCs
Brunno Covello / SMCs / Fora apreendidos rolos de pintar, pincéis e latas e garrafas com tintasAmpliar imagem
Fora apreendidos rolos de pintar, pincéis e latas e garrafas com tintas
Uma denúncia levou os guardas até o Largo da Ordem, onde realizaram a prisão de dez adultos que foram encaminhados à Delegacia do Meio Ambiente. Os outros 20 adolescentes foram levados à Delegacia do Adolescente. Dos 30 detidos, dois eram de São Paulo.
Os menores serão liberados na presença de um responsável e após o pagamento de R$ 714,20. Na próxima semana, eles responderão a um processo junto à Vara da Infância, podendo receber uma punição sócio-educacional.
Junto aos detidos foram apreendidos diversos materiais de pichação, incluindo latas e garrafas com tintas, pincéis, rolos de pintar e cadernos com modelos de pichações e de assinatura das pichações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela sua contribuição.
Inspetor Frederico

Onde Encontrar os Livros? Clik no Banner

Fale Conosco

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
Cidade
Estado



http://www.linkws.com