23 abril 2011

Guarda Civil de Cotia prende traficante em Caucaia do Alto.



A inspetoria da Guarda Civil de Caucaia recebeu por volta das 22:45hs dessa quarta-feira(20), uma denúncia anônima de que um individuo trajando calça jeans azul e blusa de moletom azul claro, estaria comercializando entorpecentes atrás do PS de Caucaia (Rua José Lopes Neto s/n/).
A viatura ROMU 004, com a Guarnição de GC´s Henrique, Otavio e Saldanha, se deslocou até o endereço, juntamente com as viaturas ROMU 003 (Inspetor J Roberto)  e ROMU 002, onde foram abordados vários indivíduos.
Um deles, identificado como R.L.S., de 24 anos, tentou fugir do local e acabou sendo detido. Ao ser feita a revista pessoal no rapaz, os guardas encontraram em sua cintura um saco plástico contendo doze pinos com substância aparentando ser cocaína e quinze papelotes contendo substância semelhante à maconha, além da quantia de R$20,00( Vinte Reais ) no bolso de sua calça. Foram encontrados também dois celulares (marcas Samsung e Nokia).
 
Os guardas deram voz de prisão ao rapaz e o encaminharam à Delegacia de Cotia, onde foi registrado o Boletim de Ocorrência N° 2937/11. O rapaz foi preso em flagrante por  tráfico de entorpecente (Art 33). Ele já tinha registro de passagem por tráfico quando menor.
Foi requisitada a constatação das substâncias apreendidas  junto ao Instituto de Criminalística de Taboão da Serra, as quais deram positivo para cocaína e para maconha , conforme o laudo n° 3904/11.
O indiciado também passou por exame de corpo delito antes de ser recolhido à Cadeia Pública de Cotia, onde ficará à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela sua contribuição.
Inspetor Frederico

Onde Encontrar os Livros? Clik no Banner

Fale Conosco

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
Cidade
Estado



http://www.linkws.com