30 abril 2011

Guarda Municipal de Caxias do Sul entrega pauta de reivindicações à prefeitura


Geral | 27/04/2011 | 20h17min

Encontro ocorreu na sede do Sindicato dos Servidores Municipais

Elevação do cargo de guarda municipal para padrão 10, exigência do ensino médio para novos guardas, reestruturação do Risco de Vida de 50% para 150%, diferencial de salário de 30% para a Guarda Municipal que utiliza viaturas e resolução dos problemas de funcionamento dos rádios com a Central.

Estas são as reivindicações apresentadas pelo Conselho da Guarda Municipal ao diretor-geral da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Proteção Social (SSPPS), tenente-coronel José Francisco Barden da Rosa e ao diretor da Guarda Municipal, Sebastião Freitas da Silva. O encontro ocorreu na tarde de terça-feira, na sede do Sindicato dos Servidores Municipais de Caxias do Sul.

COMENTÁRIOS

Ricardo

Denuncie este comentário28/04/2011 03:42
Justa as solicitações da Guarda Municipal, pois esta realizando um trabalho maravilhoso nas escolas e Bairros da cidade e por isso merece ser valorizada. A Guarda esta certa em solicitar nivel médio de ensino para novos GMs e condições dignas de trabalho, pois mostra preocupação com a qualidade de serviço a ser prestado junto a sociedade Caxiense. Nós caxienses devemos apoiar a Guarda Municipal, pois esta faz Segurança Pública e protege o maior Bem do Municipio que é a Vida de seus Munícipes.
Entre as exigências está a reestruturação do Risco de Vida, de 50% para 150% - Divulgação
Entre as exigências está a reestruturação do Risco de Vida, de 50% para 150%
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela sua contribuição.
Inspetor Frederico

Onde Encontrar os Livros? Clik no Banner

Fale Conosco

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
Cidade
Estado



http://www.linkws.com