30 abril 2011

Guarda Municipal de Duque de Caxias comemora 62 anos no Teatro Raul Cortez

28/4/2011, 19:00

TAGS:  . 

O prefeito de Duque de Caxias (Zito), se reuniu hoje (28), com cerca de 300 agentes da Guarda Municipal para comemorar os 62 anos da corporação. Na solenidade, vários guardas municipais foram homenageados pelos bons serviços prestados à cidade. Um grupo de 15 agentes teve o nome citado por ter completado 15 anos de carreira na Guarda Municipal. O evento contou com a presença do vice-prefeito Jorge Amorelli, secretários municipais e familiares dos agentes.
O comandante da GM, Leandro Nogueira, fala sobre o evento. Foto: Paulo Martins.
O comandante da GM, Leandro Nogueira, fala sobre o evento. Foto: Paulo Martins.
O comandante da Guarda Municipal, Leandro Nogueira, lembrou a emoção de participar do evento e de homenagear agentes como o guarda Manoel da Silva Santos, o mais antigo da corporação. O secretário municipal de Segurança, Sérgio Patrizzi, destacou a importância da disciplina e da determinação da corporação na prestação de bons serviços à população. Ele disse que já estão sendo programados cursos de capacitação par a Guarda Municipal, através de verbas liberadas em Brasília.
O prefeito destacou a importância da Guarda Municipal para a população e lembrou que antes de entrar para a política era guarda municipal.
Durante a solenidade, vários guardas municipais foram homenageados – alguns já falecidos, foram representados pelos parentes como João de Melo que, por intermédio do filho Sebastião de Melo, foi contemplado pelo prefeito, e o guarda Adilson de Souza, homenageado através do filho Wagner de Souza, pelo subsecretário de Segurança, Mário Paes.
O guarda Manoel da Silva Santos foi homenageado pelo prefeito, enquanto o secretário Patrizzi entregava a homenagem ao GM Diniz e a GM Renata Fani era contemplada pelo capitão Perissè. A solenidade, que contou com uma apresentação do artista duquecaxiente Carlos Mutalla, com um esquete de Ópera do Malandro, de Chico Buarque, foi encerrada com um coquetel para todos os presentes, com direito a bolo de aniversário.


Leia mais em: http://noticias.sitedabaixada.com.br/cidades/duque-de-caxias/2011/04/28/guarda-municipal-de-duque-de-caxias-comemora-62-anos-no-teatro-raul-cortez/#ixzz1L0lOVr61

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela sua contribuição.
Inspetor Frederico

Onde Encontrar os Livros? Clik no Banner

Fale Conosco

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
Cidade
Estado



http://www.linkws.com