30 abril 2011

GUARDA RESPONDE POR OCORRÊNCIA DE TRÂNSITO EM HORTOLÂNDIA


Anderson Botan - editornet@liberal.com.br

As ocorrências emergenciais ligadas ao sistema viário em Hortolândia passaram a ser comunicadas à Guarda Municipal desde o dia 20 deste mês. Entre os casos atendidos pela corporação estão vias interditadas, acidentes e outros casos que antes eram atendidos pelo Departamento de Mobilidade Urbana.
A população deve acionar a Guarda pelo telefone gratuito 0800-111-580.
De acordo com a Prefeitura, após serem acionados os agentes vão até o local apurar a situação e, se julgarem necessário, irão comunicar o Departamento de Mobilidade Urbana sobre o fato. A medida foi adotada, de acordo com informações da própria Administração,devido à quantidade de trotes recebidos diariamente pelo departamento.
"Antes, a equipe era acionada por meio de um celular de plantão. O funcionário se locomovia até o local indicado e, muitas vezes, não havia acontecido nada", justificou o assistente executivo do departamento, José Almeida Sobrinho.
Agilidade - Na opinião de Sobrinho a mudança vai permitir mais agilidade na apuração da veracidade das informações passadas pela população. Além disso, a partir dessa alteração a logística também deve ser melhorada, pois as viaturas estãocirculando e terão condições dese deslocarem mais rapidamente ao local indicado onde os moradores necessitam de ajuda.
"As viaturas estão nas ruas durante 24 horas por dia, todos os dias. Haverá maior rapidez na apuração das ocorrências, além de preservar nossa equipe contra a prática da aplicação de trotes", explicou o assessor da Prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela sua contribuição.
Inspetor Frederico

Onde Encontrar os Livros? Clik no Banner

Fale Conosco

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
Cidade
Estado



http://www.linkws.com