21 abril 2011

Guardas que prenderam pichadores são homenageados


Vereadores reconheceram trabalho dos servcidores


Guardas municipais receberam nesta quarta-feira (20) o reconhecimento da Câmara de Curitiba por terem atuado prontamente contra um grupo de pessoas que estava fazendo pichações pela cidade na noite do último sábado (16). A iniciativa é de diversos vereadores da Casa, que entregaram diplomas de votos de louvor durante a sessão plenária. “O objetivo é valorizar o trabalho da Guarda Municipal, que nesta ação evitou danos maiores às edificações da cidade”, disse João do Suco, líder do prefeito.

Receberam diplomas o secretário municipal de Defesa Social, Nazir Abdalla Chain, o diretor do Departamento da Guarda, inspetor Odgar Nunes Cardoso,  o inspetor Cláudio Frederico de Carvalho, a supervisora Luciane Terezinha Cordeiro e os guardas José Dirceu Polera, Adão Gonçalves da Silva e Andréa Schiavo.

De acordo com informações da prefeitura, a Guarda Municipal recebeu uma denúncia pelo telefone 153 de que pichadores estariam na região central da cidade. Com o apoio do monitoramento por câmeras da Central da Praça Osório, conseguiram prender, junto com a Polícia Militar, 30 pichadores. Foram apreendidas latas de tintas, pincéis, rolos de pintar e cadernos com modelos de pichações e de assinaturas de pichações.

Os detidos informaram que estariam participando de um encontro nacional de pichadores, que teria sido combinado pela internet para acontecer em Curitiba no final de semana. Com esta informação, a Guarda montou um esquema especial para reforçar a fiscalização nas ruas durante todo o final de semana.

Extraído de: http://jornale.com.br/portal/curitiba/138-04-curitiba/14363-guardas-que-prenderam-pichadores-sao-homenageados.html


Guarda municipal prende pichadores no centro

segunda-feira, 18 de abril de 2011 às 16:24 | Fonte: Prefeitura de Curitiba
Trinta pessoas foram presas pela Guarda Municipal de Curitiba e pela Polícia Militar. Eles foram detidos porque estavam fazendo pichações na região central da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela sua contribuição.
Inspetor Frederico

Onde Encontrar os Livros? Clik no Banner

Fale Conosco

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
Cidade
Estado



http://www.linkws.com