30 abril 2011

Prefeitura entrega Centro de Inteligência nesta quarta


27/04/2011 09:50
A Prefeitura entrega nesta quarta-feira, 27, a inauguração do Centro de Inteligência, Comunicação e Monitoramento (CICOM), em Vinhedo. O evento celebrará o 30º ano de serviços prestados pela Guarda Civil Municipal de Vinhedo.
O CICOM ficará alocado no mesmo prédio da Secretaria de Transportes e Segurança de Vinhedo e colaborará às ações desenvolvidas pelas diferentes equipes da pasta, unificando as informações e os estudos de segurança, do tráfego de veículos e das situações de riscos acompanhadas pela Defesa Civil Municipal.
De acordo com a Prefeitura, está em fase final de instalação na cidade, o novo sistema de monitoramento colocado em diferentes pontos de saída e entrada do município e integrará a inauguração do CICOM. Com o novosoftware de segurança tornou-se possível melhorar a análise do cenário de furtos e de roubos no município e averiguar características comuns registradas nos dias e nas regiões dos incidentes.
Juntamente com a inauguração da nova central de inteligência, a Prefeitura apresentará o novo Grupo de Ações Preventivas Ambientais (GAPA), equipe recém-montada que atuará em prol da preservação do patrimônio público natural de Vinhedo; e também os trabalhos que serão feitos pela equipe denominada Patrulheiro Amigo da Escola (PAE), que se dedicará exclusivamente ao patrulhamento das unidades escolares da Rede Municipal de Ensino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela sua contribuição.
Inspetor Frederico

Onde Encontrar os Livros? Clik no Banner

Fale Conosco

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
Cidade
Estado



http://www.linkws.com