02 maio 2011

Guarda apreende mais de uma tonelada de produtos ilegais nos eventos de 1º de maio e Fórmula Indy

Foram recolhidos seis táxis e dois ônibus clandestinos durante as festividades


A GCM (Guarda Civil Metropolitana) apreendeu mais de uma tonelada de produtos ilegais durante os eventos de 1º de Maio e Fórmula Indy em São Paulo, neste domingo (1º). Foram recolhidos seis táxis e dois ônibus clandestinos.

Da 0h de sábado (30) às 17 horas deste domingo, 805 Guardas Civis Metropolitanos e 225 viaturas estiveram presentes no centro de SP para a festa do trabalhador e na Fórmula Indy, no Anhembi, na zona norte. Policiamento também esteve nas redondezas do Pacaembu, para o jogo entre Corinthians e Palmeiras.

No Anhembi, a ação apreendeu 228 kg de produtos, sendo 230 Binóculos, capas de chuva e cofres, além de 130 bebidas (garrafas de água e de sucos), quatro carrinhos e 50 sorvetes. Dois ônibus e um táxis que circulavam clandestinamente também foram levados à garagem Santa Rita, no Pari.

No evento de 1º de Maio foram apreendidos 978 garrafas de bebidas alcoólicas e refrigerante, sete CDs e DVDs, 502 artesanatos e 75 alimentos. Além disso, cinco veículos foram apreendidos.



Extraído de: http://noticias.r7.com/sao-paulo/noticias/guarda-apreende-mais-de-uma-tonelada-de-produtos-ilegais-nos-eventos-de-1-de-maio-e-formula-indy-20110501.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela sua contribuição.
Inspetor Frederico

Onde Encontrar os Livros? Clik no Banner

Fale Conosco

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
Cidade
Estado



http://www.linkws.com