17 junho 2011

discussão sobre as atribuições e competências comuns das Guardas Municipais do Brasil


"Convidamos a todos os Guardas Municipais para comparecerem no Plenarinho da Assembléia Legislativa do Estado do Paraná, sito à Praça Nossa Senhora de Salete s/n, Curitiba/PR para participar da reunião de discussão sobre as atribuições e competências comuns das Guardas Municipais do Brasil, que será realizado no dia 17 próximo, das 13:30 às 17horas.


Assunto: Comunicado Convite


                        Cumprimentando-o cordialmente, informo a V.Exa que fui designado relator do Projeto de Lei nº 1.332 de 2003, que “dispõe sobre as atribuições e competências comuns das Guardas Municipais do Brasil, regulamenta e disciplina a constituição, atuação e manutenção das Guardas Civis Municipais como Órgãos de Segurança Pública em todo o Território Nacional e dá outras providências”.
Diante disso e visando atender plenamente o interesse público com a elaboração final desta Lei, convido V.Exª. a participar da reunião de discussão sobre o citado tema, que será realizado no dia 17 próximo, das 13:30 às  17horas, no Plenarinho da Assembléia Legislativa do Estado do Paraná, sito à Praça Nossa Senhora de Salete s/n, Curitiba/PR.
Solicitamos também a confirmação de vossa presença pelos telefones: (41)3024-0103/(41) 3039-6945/(41)3076-8050, ou via email.
Certo de contar com a participação de V.Exa, despeço-me mui respeitosamente.

Atenciosamente,


FERNANDO FRANCISCHINI
Deputado Federal
PSDB/PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela sua contribuição.
Inspetor Frederico

Onde Encontrar os Livros? Clik no Banner

Fale Conosco

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
Cidade
Estado



http://www.linkws.com