16 julho 2011

Fiscalização de vans e táxis será intensificada



Fiscalização de vans e táxis será intensificadaAmpliar Imagem
A partir de segunda-feira (18), a fiscalização de vans, micro-ônibus, táxis e fretamento será intensa. A operação vai ser realizada pela Guarda Municipal e pelos Agentes de Trânsito da Autarquia de Segurança, Trânsito e Transporte de Criciúma (ASTC), em frente às escolas e próximo aos pontos de táxi.
Com a fiscalização, serão verificadas no transporte escolar se há o selo  de vistoria emitido pela ASTC. “Para que este selo seja emitido os veículos (vans ou micro-ônibus) passam por vistoria periódica”, explica o gerente de trânsito e transportes, Thiago Xavier.
Os motoristas e monitores necessitam da apresentação de cursos que capacitam as suas funções, entre outros itens Para os táxis serão averiguados a licença para tráfego, documentação de veículo e do permissionário. Já para o fretamento, a licença de tráfego e lista de  passageiros.
A operação se fará presente durante todo ano com objetivo de orientar os condutores, monitores, proprietários a seguirem os itens exigidos pela lei e direcionar ações de combate as irregularidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela sua contribuição.
Inspetor Frederico

Onde Encontrar os Livros? Clik no Banner

Fale Conosco

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
Cidade
Estado



http://www.linkws.com