09 julho 2011

Guarda municipal sai para comprar pão e vira vítima de assalto em panificadora


Um guarda municipal de Curitiba saiu de casa na manhã deste sábado para comprar pão e se tornou uma das vítimas de um assalto que acontecia na panificadora. A quadrilha fugiu com a arma dele e o dinheiro do caixa, mas foi localizada horas depois. Um assaltante foi baleado e uma adolescente foi apreendida.
A confusão foi antes das 8h na Rua Salomão Elias Feder, Uberaba. O guarda Calegarin foi rendido assim que entrou na panificadora, e como estava fardado e armado, despertou a ira dos assaltantes. Ele foi violentamente agredido e teve a arma roubada.
Os dois assaltantes roubaram pertences das vítimas, 50 maços de cigarro, cheques, o dinheiro do caixa, cartões telefônicos, celulares e carteiras das vítimas, e fugiram em um táxi, onde uma adolescente já os esperava.
Calegarin acionou os colegas, que rapidamente iniciaram buscas na região com apoio de policiais do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) e da Polícia Militar. Os assaltantes foram localizados na Rua Canal Belém, e fugiram novamente quando receberam voz de prisão.
Eles tentaram se esconder no rio, e trocaram tiros com os guardas municipais. Um deles fugiu, e o outro foi alvejado. Ele foi socorrido por uma equipe do Siate e encaminhado ao Hospital Cajuru. Mesmo com ferimentos graves, ele estava consciente, mas não quis informar o nome e não portava documentos. Ele tem aproximadamente 35 anos.
A jovem de 17 anos, que deu fuga aos assaltantes, foi apreendida e encaminhada à Delegacia do Adolescente. O revólver 38 de Calegarin foi recuperado e outro revólver de mesmo calibre que o assaltante portava foi apreendido e encaminhado ao Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (CIAC-Sul), no bairro Portão.
Extraído de: http://oestadodoparana.pron.com.br/cidades/noticias/32041/?noticia=guarda-municipal-sai-para-comprar-pao-e-vira-vitima-de-assalto-em-panificadora 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela sua contribuição.
Inspetor Frederico

Onde Encontrar os Livros? Clik no Banner

Fale Conosco

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
Cidade
Estado



http://www.linkws.com