11 julho 2011

Prefeitura de Pirapora oferece apoio para famílias atingidas pelo incêndio

Da Redação, com informações da Assessoria de Imprensa

Um incêndio atingiu a área ocupada conhecida como São Benedito, na Vila Nova, em Pirapora, na madrugada da quarta-feira, 6 de julho. O fogo começou por volta das 2h da manhã e rapidamente se alastrou destruindo cinco casas e deixando 48 pessoas desabrigadas. Não houve feridos.

“O fogo começou no meu guarda-roupa e eu acordei com o clarão. Só deu tempo de pegar minha filha e sair correndo”, conta Fernanda Geraldo de Castro, a primeira moradora a perceber o incêndio. Ela morava em uma casa de madeira com o marido e a filha de 7 meses.

As equipes da Guarda Civil Metropolitana e da Defesa Civil chegaram rapidamente ao local e, com a ajuda dos moradores conseguiram apagar os focos de incêndio antes mesmo da chegada do Corpo de Bombeiros.

 Os agentes da GCM deslocaram os moradores e famílias afetadas para o Ginásio Municipal, que fica a 100 metros do local. O prefeito de Pirapora, José Carlos Alves (Bananinha) e os secretários Benedita Ap. Freitas Alves (Promoção Social) e Helton Roosevelt (Obras) chegaram ao Ginásio por volta das 3h30 e ofereceram apoio e suporte aos moradores, que receberam alimentos, colchões e cobertores.

A prefeitura  de Pirapora estuda todos os dispositivos legais para a realocação de forma definitiva das famílias atingidas.



Extraído de: http://www.jeonline.com.br/editorias/regiao/index.php?subaction=showfull&id=1310415341&archive=&start_from=&ucat=28

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela sua contribuição.
Inspetor Frederico

Onde Encontrar os Livros? Clik no Banner

Fale Conosco

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
Cidade
Estado



http://www.linkws.com