24 julho 2011

Prefeitura do Recife divulga novo cronograma de concurso da Guarda Municipal


Redação do DIARIODEPERNAMBUCO.COM.BR 
18/07/2011 | 17h45 | Agente



Compartilhar no Facebook  Compartilhar no Twitter Enviar por e-mail Imprimir

A Prefeitura do Recife (PCR) divulgou, nesta segunda-feira (18), um novo cronograma das etapas do concurso da Guarda Municipal. O Instituto de Apoio à Fundação da Universidade de Pernambuco (Iaupe) será o responsável por pela realização do certame que deverá selecionar 200 agentes para atuar no trânsito da capital pernambucana.

O edital, com o conteúdo de disciplinas exigidas, as datas da prova teórica, do curso prático de formação, assim como da divulgação dos resultados finais, será anunciado até o final da primeira quinzena de agosto. O documento ainda terá o conteúdo programático exigido para as provas.

Os interessados nas 200 vagas para guarda municipal terão pelo menos um mês para se prepararem para a fase teórica, já que os testes estão previstos para serem aplicados no final de setembro.

Também será detalhada, no edital, a segunda etapa do concurso, que consiste em testes práticos específicos para o exercício da função. Nesta fase da seleção, prevista para janeiro de 2012, os classificados passarão por um curso de formação voltado para a fiscalização e monitoramento do trânsito. Os 200 concorrentes com melhor avaliação ao longo do período de preparação prática serão convocados.

A Iaupe tem o prazo de um ano para concluir todas as etapas do concurso, mas a intenção da prefeitura é acelerar o processo e já contratar os guardas no primeiro semestre de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela sua contribuição.
Inspetor Frederico

Onde Encontrar os Livros? Clik no Banner

Fale Conosco

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
Cidade
Estado



http://www.linkws.com