20 agosto 2011

Guarda Municipal previne incêndio de grandes proporções


Na tarde do último domingo (14), guardas municipais que estavam de plantão, na Vila do Forró, perceberam um principio de incêndio em um dos restaurantes e chamaram os bombeiros, imediatamente. “Também pedimos reforço dos agentes de trânsito para isolar a área e dar fluidez ao tráfego, já que muitos curiosos paravam para verificar o que estava acontecendo”, informou o GM Thiago Falcão, que também chamou a Celpe.

De acordo com o tenente Lourival, do Corpo de Bombeiros, a atuação dos GMs foi de fundamental importância, “quando o guarda se identificou e relatou o fato mandamos a viatura para o local, já que tínhamos certeza de que as informações eram verdadeiras, com isso conseguimos evitar um incêndio de grandes proporções, graças à agilidade do guarda que estava de plantão”, detalhou.

O patrulhamento na Vila do Forró é realizado permanentemente, desde agosto de 2010. As ocorrências registradas sobre tentativas de arrombamento indicam que todos os envolvidos foram, rapidamente, detidos pela guarda e encaminhadas para a Polícia Civil. Também não foram feitas mais denuncias sobre consumo de drogas no local.

Os GMs que estavam de plantão não observaram movimentação estranha na área. “Todos os indícios são de que o incêndio tenha sido ocasionado por um curto-circuito”, ressaltou tenente Lourival, que completou dizendo que laudo técnico está sendo feito e deverá ser divulgado pelo Corpo de Bombeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela sua contribuição.
Inspetor Frederico

Onde Encontrar os Livros? Clik no Banner

Fale Conosco

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
Cidade
Estado



http://www.linkws.com