28 agosto 2011

Trio capota veículo roubado durante troca de tiros com a Guarda Civil de Indaiatuba


Anderson (Breu) e Luiz Carlos Izzo
Na noite da última quarta-feira, três indivíduos capotaram um veículo roubado, na Rodovia Mário Tonoli, acesso principal de Itupeva a Indaiatuba.

Segundo informações, os indivíduos invadiram uma residência, localizada no condomínio “Mosteiro de Itaici” onde anunciaram o roubo e fizeram uma família de refém.

Do local, os bandidos roubaram pertences, entre eles: televisores, notebooks, home theater, além do veículo Corolla, ano 2008, de placas FFP-1122, de Indaiatuba, que foi usado para fuga. Os marginais fugiram pela rodovia Mário Tonoli, no sentido Itupeva.

Guardas municipais de Indaiatuba patrulhavam a região quando receberam o chamado pelo rádio. Os GM’s Abdias, Borges e Miranda avistaram o veículo suspeito, chamaram reforço e passaram a acompanhar os marginais. A polícia militar e a guarda municipal de Itupeva também foram informadas e montaram um cerco, na divisa entre os municípios, no bairro Santa Eliza.

Os bandidos perceberam o acompanhamento dos guardas e aumentaram a velocidade. Em certo momento e passaram a atirar contra os GM’s, que revidaram aos disparos.

A se aproximarem de uma curva, nas proximidades da fazenda Santa Rita, os marginais perderam o controle do veículo e capotaram por várias vezes.

José Aparecido Cardoso, que conduzia o veículo roubado, foi arremessado para fora do carro e desmaiou. Dois comparsas, ainda não identificados, conseguiram fugir por uma mata local. Os GMs ainda tentaram localizar os fugitivos, porém, devido o local ser escuro, eles não foram localizados.

Cardoso foi socorrido pelos próprios guardas ao Hospital de Indaiatuba, onde foi atendido pela equipe médica de plantão, sendo, posteriormente, conduzido ao plantão policial, onde teve a voz de prisão ratificada pelo delegado Joceli Pereira Galli, por roubo consumado.

O veículo da vitima sofreu danos de grande monta. Ele passou por perícia e foi guinchado até o plantão policial. Em seu interior estavam pertences roubados das vítimas, que foram devolvidos aos respectivos donos.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela sua contribuição.
Inspetor Frederico

Onde Encontrar os Livros? Clik no Banner

Fale Conosco

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
Cidade
Estado



http://www.linkws.com