24 setembro 2011

Módulos da Guarda Municipal estão quase prontos





Os módulos da Guarda Municipal da praça central, praça do Tayrá, praça da Bíblia e do Tupy estão em reforma  Foto: Carlos Poly/ACS

A reforma e a blindagem dos módulos da Guarda Municipal de Araucária (GMA) localizados na praça central, praça do Tayrá, praça da Bíblia e do Tupy que estão sendo realizadas estão prestes a serem finalizadas.
Os módulos passaram por uma reforma geral, incluindo reparos de fiação elétrica, melhorias estruturais e de pintura. A próxima etapa prevista para a empresa que está trabalhando nas obras é a blindagem dos locais, que será seguida dos acabamentos finais.
A Secretaria Municipal de Segurança Pública (SMSP) tem a previsão que ainda este ano os locais já estejam adequados para receber os guardas municipais, trazendo mais recursos para a categoria.
“Será um reforço para os profissionais, uma base a mais para atuarem nesses locais de grande circulação de pessoas. A descentralização ajuda a ter uma equipe mais próxima da população e pode inibir algumas situações de risco e de criminalidade nessas regiões”, comenta o diretor da SMSP, Adair Milani.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela sua contribuição.
Inspetor Frederico

Onde Encontrar os Livros? Clik no Banner

Fale Conosco

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
Cidade
Estado



http://www.linkws.com