18 outubro 2011

Guarda Municipal de Macapá comemora Dia Nacional do Guarda


No dia 10 de outubro é comemorado o Dia Nacional do Guarda Municipal e, com apoio da Prefeitura de Macapá, das secretarias municipais e de empresas parceiras, serão proporcionados vários eventos aos servidores para comemoração.
Dentre os eventos são destacados os serviços gratuitos de corte de cabelo, manicure, pedicure, acupuntura, hidratação capilar, maquiagem, vacinação e distribuição de preservativos.
Será realizado também um torneio de futebol objetivando integração entre as instituições de Segurança Pública, sendo convidados Polícia Civil, Polícia Militar, Bombeiros Militar e Exército. Para finalizar as comemorações será feito um Bingo Dançante.
De acordo com o Comandante da Guarda Municipal de Macapá, Major Medeiros, Muito se exige dos agentes de Segurança Pública, tendo esses que passar por constantes treinamentos, mantendo intensamente a seriedade e o compromisso com o trabalho. Por isso, um evento como esse tem por objetivo de parabenizar os esforços dos guardas e ressaltar a pessoa que está por baixo do uniforme, mantendo o espírito de humanidade, união e solidariedade que nossa sociedade carece atualmente.
Os serviços serão realizados no prédio do Comando Geral da Guarda Municipal de Macapá no dia 06 de outubro, quinta-feira; o torneio de futebol ocorrerá nos dias 06, 07 e 08 de outubro, tendo um encerramento com um Bingo Dançante das 8:00h as 12:00h, na ASS (Associação de Sargentos e Subtenentes).

Viviane Rebelo
ASSECOM/GMM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela sua contribuição.
Inspetor Frederico

Onde Encontrar os Livros? Clik no Banner

Fale Conosco

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
Cidade
Estado



http://www.linkws.com