10 outubro 2011

REUNIÃO DO CONSELHO ESTADUAL DE SECRETÁRIOS E GESTORES MUNICIPAIS DE SEGURANÇA DO PARANÁ (COESEMS/PR)


Aconteceu nesta sexta-feira, dia 07, uma reunião do Conselho Estadual de Secretários e Gestores Municipais de Segurança do Paraná (COESEMS/PR), na cidade de Sarandi. A reunião, que contou com a presença de diversos Secretários e autoridades e ainda representantes das GMs de Londrina, Foz do Iguaçu, São José dos Pinhais, Ponta Grossa, Araucária, Arapongas, São Miguel do iguaçu, dentre outras, teve como tema principal os preparativos para o Fórum Paranaense de Segurança Municipal, que acontecerá em Foz, de 09 a 11 de novembro.  Veja a notícia completa clicando abaixo:
O fórum contará com a presença, em conferências e painéis, da Secretária Nacional de Segurança Pública, Regina Maria Filomena de L. Mikki, com o Presidente da Academia Brasileira de Direito Constitucional, Flavio Pansieri, com o Dr. José Alberto de Freitas Iegas, Superintendente da Polícia Federal no Paraná, Benedito Domingos Mariano, Secretário Municipal de Segurança de São Bernardo do Campo/SP e Everson Cadaval Madruga, Inspetor de Área da GM de Foz do Iguaçu.
Mais informações sobre o fórum podem ser encontradas no endereço: http://www.pmfi.pr.gov.br/Portal/VisualizaObj.aspx?IDObj=13011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela sua contribuição.
Inspetor Frederico

Onde Encontrar os Livros? Clik no Banner

Fale Conosco

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
Cidade
Estado



http://www.linkws.com