06 novembro 2011

Estudioso da Segurança Pública - Cel PM Jorge Bengochea



                                              
                                               CEL PM JORGE BENGOCHEA - BRIGADA MILITAR DO RS

Caros Milicianos Municipais, essa semana em busca sobre artigos relacionados a Segurança Pública, me deparei com um blog sobre o assunto, o que me chamou a atenção foi a forma como o editor do blog definiu conceitos, articulou assuntos e organizou seu site.

Filho de um soldado da Brigada Militar, por seus próprios meios e esforço ingressou também na Brigada Militar onde após participar de todos os Cursos e Estágios chegou ao posto máximo das Policias Militares, Coronel PM, (Escrevi uma respeitosa citação tecendo os necessários elogios e o parabenizando pela carreira policial, pois o acesso ao último posto não é fácil, as renuncias são muitas e os estudos exaustivos, pelas idéias claras, bem articuladas e pela imparcialidade na visão da Segurança Pública),  já na Reserva Remunerada da BM promove estudos e pesquisas relacionadas a Segurança Pública, não deixando o vinculo dos seus trinta anos no serviço na área policial.

O Cel PM Jorge Bengochea edita outros blogs, os quais coloco os links abaixo e peço aos Srs. e Sras. que façam uma visita e se não for incomodo e não lhes custar mais que três minutos na iternet, cliquem em "participar desse blog" (SEGUIR), os temas são relevantes, úteis e de necessária leitura, disseminar as boas idéias e as boas práticas no campo da Segurança Pública é ajudar a construir a Policia Municipal a qual pretendemos para nosso Brasil, você que é estudante ou pesquisador não deve deixar de ir aos sites.




 

Extraído do Blog do Inspetor Elvis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela sua contribuição.
Inspetor Frederico

Onde Encontrar os Livros? Clik no Banner

Fale Conosco

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
Cidade
Estado



http://www.linkws.com