02 novembro 2011

Guarda Municipal é absolvido da acusação de PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO



Mais uma vitoria para os Guardas Municipais do  Brasil!

O dia 21 de setembro de 2011 vai ficar marcado para a Guarda Municipal de ponta Grossa, pela absolvição do companheiro de farda Anderson Machado da acusação de Porte ilegal de Arma de Fogo.
A acusação se deu em virtude da Prisão em Flagrante Delito, quando prestava auxilio no seu dia de folga, a uma vitima de furto na região da Vila Coronel Claudio, local considerado pela estatistica policial como área de risco devido ao alto índice de criminalidade.polícia militar
Na época do ocorrido, janeiro de 2011, o fato rendeu grande repercussão na mídia, gerando inúmeras críticas a conduta do guarda e até mesmo pesquisa social por parte da Associação Comercial de Ponta Grossa sobre a questão da Guarda andar armada em nossa cidade.
Nos autos o Juiz de direito Substituto Gustavo Peccinini Nettodeclara o Guarda Municipal agiu em "ESTRITO CUMPRIMENTO DE DEVER LEGAL".


























Postado por Guarda Municipal PG


Ps. o que me deixou completamento atônito é o fato de dois crimes distintos terem sido recebidos em um mesmo processo e ainda o Douto Representante do Ministério Público ter oferecido a denuncia de ambos como se fossem um único ato, quase que configurando co-autoria no crime.
Ressalte-se que o Guarda Municipal foi no encalço do BANDIDO e por sua vez ao deter o mesmo o GRANDE policial Militar encaminhou BANDIDO E VITIMA para a delegacia, onde por conseguinte o Doutor Delegado "homi" estudado decidiu autuar o BANDIDO  no 155 (será que ele qualificou) pois salvo melhor juízo foi furto qualificado, e por fim autuou o Guarda por porte ilegal de arma, era só ele ter lido na funcional do GM.
É por essas e outras que acabo achando que o BRASIL não tem jeito, quando os inteligentes se emburrecem os corruptos fazem a festa e o POVO é que paga o preço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela sua contribuição.
Inspetor Frederico

Onde Encontrar os Livros? Clik no Banner

Fale Conosco

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
Cidade
Estado



http://www.linkws.com