24 dezembro 2011

Guarda Municipal de Altônia terá curso de formação



Altônia - No último dia 15 deste mês, o chefe de Segurança Pública de Altônia, Donizete Nascimento e o chefe de Recursos Humanos, Max Maina, estiveram na cidade de Ponta Grossa reunindo-se com o Presidente da Autarquia, CEL.Edimir e o Diretor da Guarda Municipal Alessandro Macedo, onde foram tratados de assuntos relacionados ao Curso de Formação da Guarda Civil Municipal de Altônia e também assinado o convênio de parceria entre os dois municípios. 
De acordo com o prefeito Pedrinho da Mata, convênios como este são de suma importância para o município, pois a partir deles a administração consegue mais investimentos e ações voltadas aos munícipes de Altônia. “Hoje todos os concursados já foram convocados e já passaram por avaliação psicológica e em Janeiro a administração estará chamando os mesmos para assumir seu cargo e a partir desta data todos irão para o curso de formação na cidade de Ponta Grossa que terá duração de mais de 600 horas. 
A Guarda Civil Municipal será de grande importância para o nosso município, pois atuará em parceria com a Polícia Militar, Polícia e Defesa Civil intensificando assim o trabalho de prevenções”, disse o prefeito Pedrinho da Mata. Segue abaixo a lista dos prováveis Guardas que assumirão o exercício de 2012:
1-CARLA CRISTINA DE OLIVEIRA
2-RENAN GUSTAVO BORGES
3-JOSE SERMINI DE PAZ
4-CELIO WILSON DA SILVA
5-LUZINETE APARECIDA VARJÃO FOGAÇA
6-MARCELO SOARES PONDIAN
7-APARECIDO RODRIGUES RIBEIRO
8-DAURO CESAR FERREIRA
9-JOSE ANTONIO BATISTA GOMES
10-ROBERSON MAINA


Extraído de: http://www.ilustrado.com.br/2011/ExibeNoticia.aspx?Not=Guarda%20Municipal%20de%20Alt%C3%B4nia%20ter%C3%A1%20curso%20de%20forma%C3%A7%C3%A3o%20&NotID=16305

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela sua contribuição.
Inspetor Frederico

Onde Encontrar os Livros? Clik no Banner

Fale Conosco

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
Cidade
Estado



http://www.linkws.com